0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Trocas e Devoluções

Confira nossa política de devolução/ troca:

A Mobili Mesas e Cadeiras tem como prioridade trazer satisfação e bem estar dos nossos clientes. Por isso, temos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para atender nossos clientes em diversas situações, mantendo uma relação de confiança entre a Mobili Mesas e Cadeiras e o Consumidor.


Fique atento as seguintes informações:

1- Conferencia da Mercadoria Recebida:

Assim que você receber a sua mercadoria é muito importante que você desembale e confira todos os produtos no ato da entrega, pois se houver avaria após o recebimento do produto não trocamos a mercadoria.

Caso queira devolver ou trocar confira abaixo as condições de troca ou devolução:

1.2- A Mobili Mesas e Cadeiras reserva-se ao direito de somente aceitar a mercadoria se  o cliente não utilizou ou danificou o produto e se o produto estiver com sua embalagem completa e uma cópia da nota Fiscal (DANFE). A Mobili Mesas e Cadeiras não se responsabiliza pela desmontagem do produto. Este serviço deve ser providenciado e pago pelo cliente.

Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia com a Central de Atendimento, fora do prazo ou sem a embalagem ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

1.3- Avaria do Produto/Divergência da Mercadoria:

Caso verifique que algum móvel ou peça que chegou quebrada, arranhada, avariada, com sinais de dano, ou divergência da mercadoria. Você deve recusar imediatamente a entrega deste item, fazendo uma ressalva no CTE (Conhecimento de Transporte Eletrônico) que segue junto com a sua nota fiscal, especificando tudo o que está avariado, quantidades de produtos e descrição do material, enviar foto dos produtos avariados para que nossa equipe técnica possa avalia-lo(s), bem como a foto da ressalva feita no CTE, para o seguinte e-mail: contato@mobilimesasecadeiras.com.br com o assunto: AVARIA: Após, entre em contato com a nossa central de atendimento através do telefone:

(11) 2277-3267 para avisar o ocorrido.

1.4- Defeito de Fábrica:

A Mobili Mesas e Cadeiras reserva-se no direito de fornecer o concerto ou trocar dentro de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1.5 - Cancelamento por iniciativa da Mobili Mesas e Cadeiras:

Isso só acontecerá em situações extraordinárias em que após tentativa de contato por nossa equipe, haver impossibilidade de entrega, execução do débito ou por falta de informações do pedido.

1.6- Devolução por insatisfação pela compra:

 A Mobili Mesas e Cadeiras oferece até sete dias após o recebimento para direito a troca do produto.

 1.7- Frete de Devolução:

Quanto ao custo de frete da mercadoria devolvida, a empresa verificará a situação e informará se o cliente que vai pagar ou A Mobili Mesas e Cadeiras. Nos casos em que cliente verifique avaria estragos ou divergência de mercadoria no ato da entrega, A Mobili Mesas e Cadeiras se responsabilizará pelos custos de transporte desde que o Cliente faça a recusa do recebimento no ato da entrega da mercadoria.

1.8 - Restituição de Valores Pagos à Vista Mediante Depósito ou Transferência Bancária:

A Mobili Mesas e Cadeiras fará uma análise do pedido. Caso seja autorizado, o crédito será realizado em depósito/transferência em conta corrente e será efetivado em até oito dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso depósito.

1.9- Restituição de Valores Pagos Mediante Cartão de Crédito:

Em caso de restituição de valores pagos ­­­ mediante cartão de crédito a Mobili Mesas e Cadeiras fará uma análise do pedido após o recebimento da mercadoria em nosso deposito. Caso seja autorizado, o estorno será efetuado pela administradora do cartão como um crédito na próxima fatura do comprador.


2-
Vale ressaltar que em ambos os casos informados acima será descontado o valor de frete quando esse for o caso.

2.1- Caso enquadre-se nessas situações acima e dependente do motivo precisa trocar algum produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@mobilimesasecadeiras.com.br informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, tel., CNPJ e NF, número do pedido). A partir disso, informaremos os procedimentos necessários para a devolução/troca.

2.2- Somente serão aceitas devoluções que tiverem sido previamente autorizadas pela nossa Central de Atendimento.

2.3- Não trocamos móveis fabricados sob encomenda ou customizados.

2.5 - A Mobili Mesas e Cadeiras não se responsabiliza por serviços de terceiros (transportadoras, montagem de produtos, serviço de içamento) contratados pelos clientes. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de Inteira Responsabilidade do Cliente

2.6- Não reembolsamos serviços de terceiros contratados pelo cliente.

Em caso de dúvidas para devolução de produtos, entre em contato conosco ligando aqui (11) 2277-3267